Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vitor Mosca assume o São Bento

São Bento está de volta à elite do Paulistão 

Vitor Mosca, será o técnico da equipe na competição, que vale vaga para a Copa do Brasil 2015.
Técnico do acesso, Paulo Roberto deverá voltar na próxima temporada, segundo o presidente do clube, Fernando Martins da Costa Neto. Vitor Mosca já foi técnico da equipe principal do São Bento entre a saída Claudinho Anacleto e a chegada de Edson Vieira, em 2012. Ele também chegou a comandar o Bentão em um período que Edson Vieira esteve suspenso pelo TJD, na Série A3 de 2013.
"Fizemos um pacto. Ele (Paulo Roberto) é prioridade para o São Bento e o São Bento é prioridade para ele no Paulistão. Vamos negociando até lá."

Luizinho Rangel, auxiliar-técnico de Paulo Roberto no Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, permanecerá como funcionário do clube sorocabano como um coordenador técnico, que observará jogadores durante a Copa Paulista para a montagem do elenco para o Paulistão 2015.
O São Bento está no Grupo 3 da competição, ao lado do rival Atlético Sorocaba, Juventus, Santo André, São Bernardo, Osasco, São José e Taubaté. A primeira fase é regionalizada. Os cinco primeiros classificam para a segunda fase, bem como o sexto melhor colocado dos três grupos da fase inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais