Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Motorista que atropelou doze e matou seis sai da prisão

PARABÉNS JUSTIÇA BRASILEIRA, AGORA PEDE PARA OS MORTOS VOLTAREM A VIDA, OU ENTÃO FALA PRA FAMÍLIA FICAR TRANQUILA E QUE VAI DAR TUDO CERTO

O comerciante Fábio Hiroshi Hattori, de 27 anos, que atropelou doze jovens e matou seis em um acidente na rodovia Raposo Tavares em Sorocaba (SP) foi solto da penitenciária de Tremembé, no Vale da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (23).
De acordo com o advogado responsável pela defesa do jovem, Mário Del Cistia Filho, a liberação do suspeito até o julgamento já era aguardada, assim como a decisão do promotor Eduardo Francisco dos Santos Júnior, que pediu nesta terça-feira (22) a desclassificação do crime de dolo eventual, como sugeria o inquérito finalizado pela Polícia Civil.
“Nós aguardamos a análise do inquérito da Polícia Civil pelo promotor e a denúncia dele era exatamente o que nós estávamos esperando. Fábio devia ter sido enquadrado no crime de homicídio culposo proveniente de acidente”, explica o advogado. Uma das sobreviventes do acidente, Thaís Marins Ferreira, diz que " a justiça não foi feita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais