Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ventania atinge Sorocaba e causa estragos

Forte vendaval destruiu parte da cobertura do Shopping Cidade

Um forte vendaval seguido de muita chuva atingiu Sorocaba na tarde deste domingo (23) causou transtorno e prejuízo para muitas famílias. Moradores de vários bairros da cidade relataram quedas de árvores e fios elétricos, e houve um princípio de tumulto no Shopping Cidade, que fica na avenida Itavuvu, Zona Norte da cidade.
Parte da cobertura superior do shopping foi removida pela tempestade e o barulho assustou clientes que estavam no piso superior, que iniciaram uma correria para deixar o local com medo de desabamento. Não há relatos de feridos.
No Parque São Bento, também na Zona Norte, várias árvores, placas e telhados caíram, assim como na Parada do Alto, na Zona Leste, e no Jardim Europa, na Zona Oeste, em que uma árvore atingiu um carro estacionado.
De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Urbes - Trânsito e Transporte a avenida Venezuela precisou ser interditada. Há árvores caídas também na praça Carlos de Campos, avenidas Américo de Carvalho, Salvador Correia e rua Nara Leão. A avenida Dom Aguirre também chegou a ser interditada por conta de galhos de árvores e outros objetos que caíram na pista mas já foi liberada. Os bombeiros foram chamados para atender as ocorrências. Os ventos fortes atingiram também a parte elétrica e o corte do fornecimento de energia deixou as avenidas Itavuvu, General Osório e Américo de Carvalho sem semáforos de trânsito. Agentes da Urbes foram encaminhados para orientar o trânsito nesses locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais