Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Átila Abreu renova com a equipe Mobil Super Racing

Equipe mantém Átila e Nonô pelo 3º ano

Sem dúvida uma das equipes mais bem querida da Stock Car, a
Mobil Super Racing mantém seu time mais uma vez em busca do título. Autor das duas vitórias e cinco poles acumuladas pela escuderia em 2012 e 2013, o piloto sorocabano destaca o vínculo com a Mobil, que em 2014 passa a ser também sua patrocinadora pessoal. "A marca Mobil é líder global no segmento de lubrificantes e está presente nas principais categorias do automobilismo no mundo. Tenho orgulho em defender suas cores mais uma vez na Stock Car", frisou o vencedor do Troféu Super-Ação, pelo maior número de poles em 2013.
Neste ano, a principal novidade será no visual dos carros da equipe. Em 2014, o carro #51 terá a mesma identidade visual do carro #11, do experiente Nonô Figueiredo.
"Fico contente pela renovação. Numa categoria competitiva como a Stock Car é fundamental ter uma boa química dentro da equipe. O entrosamento entre engenheiros, pilotos, mecânicos e patrocinadores é a realidade na Mobil Super Racing. Isso nos deixa mais confiantes para brigar novamente pelo título", afirma Átila Abreu.

A temporada 2014 da Stock Car tem sua primeira prova no dia 23 de março em Interlagos. Antes disso, os carros vão para a pista nos dias 25 e 26 de fevereiro, para a pré-temporada da categoria em Curitiba. Todas as novidades da Stock Car no ARACNO Blog. Acesse, curta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais