Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Átila Abreu busca o Troféu Super-Ação em 2013

O prêmio é conferido ao piloto que mais vezes larga na pole na temporada

O piloto sorocabano Átila Abreu, pode conquistar um título neste fim de semana em Brasília, o Troféu Super-Ação em 2013.
Átila Abreu é o único piloto da temporada Stock Car em condições de levar o prêmio.
"A disputa pelas poles dá um sabor adicional para a temporada e gera competitividade entre os pilotos. Como o título ficou impossível para mim, a conquista do maior número de poles virou um dos meus objetivos no ano. Todo piloto quer ser ‘o mais rápido’ e sair na frente do grid representa exatamente isso. Espero garantir a conquista em Brasília.... E com mais uma pole, sem depender do resultado dos adversários", diz o piloto.

Átila é o único piloto do grid com mais de uma pole no ano. Como as outras sete provas tiveram, cada uma, um pole diferente, o dono do carro #51 não pode ser ultrapassado no ranking. Na hipótese de outro piloto chegar a três poles, o critério de desempate favorece quem conquistou sua primeira posição de honra mais cedo na temporada. Átila leva desvantagem no critério de desempate em relação a Julio Campos, Daniel Serra e Ricardo Maurício. Ou seja, o piloto sorocabano só não sai de Brasília com o título se um deles fizer a melhor volta neste sábado e a seguir repetir o feito na tomada de tempo da Corrida do Milhão.

As atividades em Brasília têm início nesta sexta-feira. O treino classificatório acontece às 15h no sábado, com cobertura ao vivo dos canais Sportv, no domingo, a largada está marcada para 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais