Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Festa Junina 2013 de Sorocaba começa hoje

35 entidades cuidarão das barracas e mais de 30 atrações musicais

Começa nesta quinta-feira (23) a 34ª Festa Junina de Sorocaba (SP). Este ano estão programadas mais de 30 atrações musicais no Parque das Águas. A abertura oficial será na sexta-feira (24), às 19h, quando será acesa a gande fogueira.
Este ano, 35 entidades assistenciais cuidarão das barracas da praça de alimentação servindo comidas características deste período mais frio, como sopas em pão italiano, lanches de pernil, churrasquinhos e doces típicos. O estacionamento da festa será explorado por outra instituição filantrópica.
Os ingressos para a festa custarão entre R$ 3 e R$ 8, dependendo das apresentações artísticas que, neste ano, trará Gian e Giovani, Henrique e Diego, Zé Henrique e Gabriel, Suelen Santos, Brenho e Caio César para fechar a festa.
A Festa Junina funcionará de terça a quinta-feira das 19h às 23h. Às sextas-feiras o horário se estende até a meia-noite. Aos sábados a abertura do portão será às 18h e o público poderá aproveitar as atrações até a meia-noite. No domingo, os portões abrem às 15h e fecham às 23h. Os shows começam às 19h e nos dias em que estiver programada a segunda atração, ela começa às 21h.

Confira a programação das apresentações que estarão na Festa Junina de Sorocaba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais