Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Crânio é encontrado em córrego de Sorocaba


Já é o terceiro crânio que intriga a polícia paulista

Funcionários do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sorocaba, encontraram um crânio em um córrego na Vila São João, região central da cidade. O encontro macabro foi durante a limpeza do local, na tarde desta segunda-feira dia 4.
Ainda não se sabe quem deixou o crânio no local. Policiais civis do 5º Distrito Policial vão investigar o caso. A perícia esteve no local, mas ainda não emitiu um laudo segundo matéria do G1 da Globo.
O delegado do 5º DP, José Ordele Alves Lima Junior, acredita que o crânio foi deixado no local para assustar os moradores. "Pelo modo com que a peça está colocada, dá a impressão que foi deixada por alguém para ser vista. Mas o caso ainda será investigado", comenta o delegado.

Mais dois casos semelhantes aconteceram em menos de um mês em São Paulo. Um crânio humano foi encontrado no fim da manhã da última sexta-feira (1º) na Avenida Paulista. Em 20 de fevereiro, um crânio foi deixado em uma jardineira perto do Copan, famoso edifício do Centro que foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Crânio foi deixado perto do Copan
Crânio deixado na Av. Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais