Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ciclo de Oficinas “O Chico Ensina” começa hoje


Veja a programação do Ciclo de Oficinas “O Chico Ensina”

A Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Sorocaba oferece a partir de março atividades educativas nos Parques, entre elas está o Ciclo de Oficinas “O Chico Ensina”, onde ocorre vivências voltadas ao público em geral com temas ligados a vegetação e conservação da natureza.
O objetivo dos cursos é restabelecer o contato das pessoas com a natureza, enfatizando a importância da preservação e conservação das espécies da flora e os cuidados que devemos ter para mantê-las, bem como realizar práticas para melhoria da qualidade de vida e possibilidade de geração de renda. Durante as oficinas os participantes trocam experiências e realizam atividades práticas.
A primeira temática trabalhada será a Compostagem doméstica e os participantes aprenderão passo a passo como fazer e manter uma composteira, tendo contato com os processos de decomposição; além de receber orientações de como fazer uma gestão sustentável de resíduos orgânicos em suas casas, formando composto de adubo.
As atividades acontecem no Parque Natural dos Esportes Chico Mendes, que fica na Av. 3 de março, 1025, Alto da Boa Vista. As oficinas são gratuitas e a inscrição pode ser feita antecipadamente pelo telefone 32192296.
Mais informações no site: http://www.meioambientesorocaba.com.br/ ou pelo e-mail educachicomendes@hotmail.com

Programação do Ciclo de Oficinas “O Chico Ensina”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais