Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Grito Rock em Sorocaba tem inscrições abertas


Bandas interessadas em participar do Grito Rock em Sorocaba tem até dia 10 de fevereiro

O Grito Rock é o maior festival integrado de música independente da América Latina. Neste ano, o evento acontecerá em mais de 300 cidades, de 30 países.
O evento acontecerá de 15 de fevereiro a 16 de março, sempre às sextas-feiras, em seis bairros da cidade: Cajuru, Jardim Ipiranga, Nova Esperança, João Romão, Iporanga e Vergueiro.

Artistas de todas as idades com trabalhos autorais interessados em se apresentar no Grito Rock em Sorocaba poderão se inscrever a partir desta sexta-feira (dia 1º) pelo site www.tnb.art.br.
Promovido pelo Coletivo Fora do Eixo, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Juventude (Sejuv), o Grito Rock acontecerá cada sexta-feira em um bairro diferente. O primeiro local a receber as atividades será o Território Jovem do Jardim Ipiranga. Em seguida, será feito no TJ do Cajuru (dia 22/2), João Romão (dia 1º/3), Nova Esperança (dia 8/3), Centro Comunitário do Iporanga (dia 15/3) e no Castelo Fora do Eixo (dia 16/3), sede do coletivo.

Além de apresentações musicais, o evento também contará com apresentações de teatro, exibição de filmes e oficinas, que ainda estão sendo definidas. "A ideia é promover esse intercâmbio entre os artistas, além de levar diferentes manifestações artísticas aos jovens de várias regiões da cidade, oferecendo gratuitamente cultura e lazer", destaca Larissa Gallep, assessora técnica da Secretaria da Juventude.
De acordo com Pedro Pacheco, gestor do Coletivo Fora do Eixo, podem participar músicos de todas as idades, gêneros e de qualquer lugar do país, basta ter um trabalho autoral. Serão selecionadas quatro bandas para cada local.
Mais informações pelo telefone 3033.1966 (Castelo Fora do Eixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais